Um janeiro especial, talvez aquele que será lembrado sempre e com muito carinho.
Lugar maravilhoso, pessoas especiais, mudanças que pedi para esse ano novo, mais um mesmo sentimento segue ao meu lado.
O real significado se rendeu a outro, outro que talvez tenha o mesmo destino que o primeiro, isso de alguma forma me traz uma preocupação, mais tenho tentado não me focar em algo que não é meu.
Sempre busco refugio nos lugares aonde vou, nas pessoas que estão ao meu lado, nas músicas que escuto, em situações vividas ou tentando imaginar as que ainda vou viver.
Hoje meu refugio maior tem sido meus pensamentos mesmo que eles me levem a situações inusitadas, perigosas, surpreendentes, desastrosas, mais sempre me levam a algum lugar.
Um fato surpreendente foi o de ter sido tão apaixonada, na verdade de ter amado tanto uma pessoa e derrepente não sentir nenhum tipo de sentimento por essa pessoa, sabe quando estamos andando pela rua e vemos todas aquelas pessoas de uma lado para o outro?
qual sentimento que temos?
nenhum ...
Foi isso que senti, para minha surpresa, sabia que um dia tudo mudaria, mais foi melhor do que eu esperava.
Inusitado,Perigoso e Desastroso muitas vezes minhas ações trazem reações, inesperadas ou esperadas mais que por culpa da minha impulsão de ter, querer, ser e estar, ser intensa e entregada gera transtornos, transtornos esses que tenho que trabalhar.
Infelismente fiz, se era certo ou não ... já não importa uma vez feito não a como desfazer esse feito, mas talvez hoje olhando que o meu desejo em uma parte em si falaria mais alto, não teria feito.
Odeio e repudio o arrependimento, mais dessa vez me rendo a ele , SIM EU ME ARREPENDO, outra vez me vejo cercada pelo desejo de ter, ter o que não me pertence.
Sempre acreditei que deveria aproveitar cada segundo dessa vida, me divertindo, cometendo loucuras e não me preocupando com o amanhã, pois dessa vida não vou levar nada mesmo, mais é ai que sempre quebro a cara, muitas dessas loucuras me geram noites e noites perdidas de sono me causando um desconforto comigo mesma, porque mesmo sabendo que é errado o que fiz?
São perguntas que venho tentando achar as respostas ao longo desse tempo.
Nunca fui de ter medo de fazer algo pensando em o que as pessoas irão falar, que se dane todos, eles não são a minha consciência.
Sei que devo escolher bem minhas decisões, pois toda escolha tem uma consequência, acho que não tive sucesso na qual eu esperava.
Mas darei tempo ao tempo quem sabe o inesperado aconteça.
Ainda a dias meses pela frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário