Bom essas últimas semanas foram bem intensas,tive muitas surpresas algumas boas outras nem tanto.
Tenho visto tantas pessoas que só olham seu próprio umbigo.
E isso de verdade me irrita, o que sinto e uma certa decepção pois hoje sei que nem tudo é igual e que pessoas são seres imprevisivéis.
Mas em alguns momentos em que estive somente eu e eu mesma, me fez pensar sobre as razões de estar vivendo isso e o porque de viver isso.
Razões são muitas mas cada um tem um sentido diferente porém todos tem um só significado;
AMAR,ate porque é uma necessidade que vai além de nos mesmos.
Eu acredito que sempre cai no erro de pensar que não a nada que se aprender sobre o assunto amor, mas olhando por outro lado tenho que considerar que o principal motivo de ser amado e não amar ou para não sofre é preciso não ame.
E sabe porque?
Porque com isso chegamos a valorizar as coisas surpeficiais e ai caimos novamente no mesmo erro pois esquecemos de valorizar a nos mesmo, nosso sentimentos,caratér e nossa própria pessoa.
O Amor é um sentimento que muitas vezes nasce de afinidades,pontos de vista,amizades, inimizades e ate mesmo de ódio.
Para minha decepção ou surpresa meu amor vem de um conjunto de tudo isso, tento encontrar em tudo o bom e não o mal, sem querer ser hipócrita porque isso é uma maneira de recomeçar a aprender a amar, uma vez que não exista mais afinidades, que amizades hoje se tornaram inimizades e que o amor tenha mudado para respeito.
Só sei que não espero mais receber nada do que dei em troca, porque senão esperaria por toda a eternidade.
Mas está sendo bom viver e provar outras sensações, outros ares e isso está acontecendo pra que eu possa ver por outro angulo meu mundinho, e não olhar, não me arrepender de nada porque vejo que sou eu mesma em qualquer lugar que eu esteja, e sem contar que estou me despreendendo de coisas e pessoas ate porque não sei o dia de amanhã, porque só vivo o hoje.
Tenho aprendido a me dar menos e me entregar menos ainda pois descobrir que não vale apena, quando ja existe uma imagem e opnião formada sobre você,mas vivo e sigo a minha vida como acho que devo seguir e fazer ate porque isso não altera em nada meu cotidiano mesmo.
"Vamos continuar a brincar com a sorte"
Nenhum comentário:
Postar um comentário